Thursday 17 January 2013

artigo de jornal

Você não pode ser muito cuidadoso nestes dias.. O fato de que algo é tudo novo e tudo emocionante não significa que está tudo bem. Há fraudadores maneira demais na internet para eu confiar esta nova tendência que eles chamam de internet banking. Estes gajos vai roubá-lo cego com apenas alguns cliques do teclado, e você nunca seria mais sábio. É chamado de hacking e Internet banking é como deixar sua barriga aberta para eles. Eu não

. Você não pode ser muito cuidadoso nestes dias. Internet banking é bom e tudo, mas existem alguns ladrões profissionais na internet que podem fazer coisas com seu dinheiro se você deu a eles a chance. É por isso que quando você banco usando a internet, você quer ser cuidadoso sobre o quanto você revelar sobre você ou sobre os detalhes de sua conta. Além disso, a banca online é realmente uma explosão

http://credicard-hall.blogspot.com.br. Isso não importa o quanto você odeia, Internet banking, veio para ficar. E se você não for rápido para abraçá-lo, você pode ser deixado na poeira dentro de poucos anos. Ninguém quer ser confrontados com a dificuldade de lidar com o dinheiro quando os circuitos eletrônicos pode fazer isso por você!

. Você pode depositar em linha também, se você realmente queria. Não há assim tanto a ele. Tudo o que importa é que você conhece seus detalhes e tê-los nas pontas dos seus dedos. E então, você não quer ser cometer erros com os números que você digitar no computador, para que você não vender o seu próprio fora. Dig?

Internet banking é muito muito mesmo como bancário real que você faz a pé em um banco e todos;!, A única diferença é que você pode fazer isso online, ou seja, na internet. O que isso implica é que agora você tem a dizer bye-bye para todos os problemas do sistema bancário regular, como de fato, fisicamente vai para o banco.

No comments:

Post a Comment